terça-feira, 13 de novembro de 2012

ANPUH-RS reune-se com coordenadores de GT´s

No dia 11 de novembro foi realizada uma reunião de trabalho entre a nova diretoria da ANPUH-RS, eleita durante o encontro estadual realizado na FURG, e os coordenadores de Grupos de Trabalho vinculados à entidade.
O GTHRR/RS foi representado pela coordenadora, profa. Gizele Zanotto (UPF). Entre os informes e temas debatidos constam a divulgação da aprovação da Regulamentação  profissional do Historiador, ocorrido na semana em curso - mais uma intância de trâmite da aprovação final; a necessidade de atenção às mudanças do ensino médio no estado, que já implementa a proposta da educação politécnica, assim como no país, visto a proposta de unificação de áreas de conhecimento; a atividade da ANPUH-RS nas redes sociais (Facebook e Twitter), além do site, que está atualizado; a emissão de boletos de anuidade 2013 já está sendo providenciada.
Os coordenadores de GT presentes expuseram a atual situação de seus grupos. O GTHRR destacou a realização do evento nacional nos dias anteriores na UNISINOS e o calendário dos próximos eventos, regional sul em maio de 2013na cidade de Maringá, e nacional na Bahia em 2014. Também a atividade trimestral do GT para discussões e  a publicação da coletânea foi apresentada aos presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário